=|E.f.D|=[Elite.first.Division]°SH<
Olá, sinta-se em casa, Por-favor registre-se, e disponha de nosso fórum, se quiser se tornar mais um membro de nossa família, clique em Alistamentos em nosso menu, preencha o Modelo de Alistamento e aguarde um Lider avisar que pode utilizar nossa amada tag.

Abraços

Administração do Clã
=|E.f.D|=[Elite.first.Division]°SH<

Somos como a Elite, o que vem na frente, simplesmente IGNORAMOS DE FORMA BRUTA!
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Navegação
CAMPANHA: VAMO PRA GUAPORÉÉ! o/
Hora Certa
Últimos assuntos
» Download Fraps Registrado
Dom Dez 23, 2012 10:57 pm por caninana

» Obrigadao!!
Qui Maio 26, 2011 2:50 pm por Convidado

» Alguem joga CS 1.6?
Seg Nov 23, 2009 1:09 am por L4ST STR1K3 CS

» Pessoal =[
Sex Maio 22, 2009 7:37 pm por paaulo

» Colorados X Gremistas
Qua Maio 20, 2009 6:15 pm por Convidado

» Re-Ativamento do TS =|E.f.D|=
Ter Maio 19, 2009 5:52 pm por Convidado

» x1 [/Féra 10 x 4 Luft]
Ter Maio 19, 2009 3:21 pm por Convidado

» Alguem Joga Lineage2?
Seg Maio 18, 2009 7:01 pm por Convidado

» Sugestão sobre treino
Dom Maio 17, 2009 6:41 pm por paaulo

=|E.f.D|=

Compartilhe | 
 

 Alistamento do †Bomberm4n†

Ir em baixo 
AutorMensagem
bomberm4
Convidado



MensagemAssunto: Alistamento do †Bomberm4n†   Seg Maio 04, 2009 3:44 pm

Nome:Douglas
Idade:17
Cidade/Estado: Araujos -MG
Nick:†bomberm4n†
E-mail:douglasxd@yahoo.com
Msn:douglas-pt@hotmail.com
Quanto tempo joga:+/- 1 ano
Qual a arma que você joga melhor/arma preferida: Rifle(x) SMG(x) 12() Bazooka() MG() Sniper()
Clãs que já passou:nenhum
Nick's Anteriores:XDoDoX
Possui AC/TS. Sabe Usar?sim
Porque escolheu o =|E.f.D|=?pq axu bom
Qual seu objetivo dentro do clã?ajudar nas batalhas
Quer deixar alguma mensagem para os membros?(opcional)Galera Mi aceitam aii
e espero colaborar com o Clan!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Alistamento do †Bomberm4n†   Seg Maio 04, 2009 3:54 pm

Alistamento Aceito.
Bom, você ficará em Teste(>TsT<) num período mínimo de 4 dias, se você se sair bem em seu teste passa a ser membro oficial do Clã, mas, por enquanto seu nick será:

=|E.f.D|=[†Bomberm4n†]ºT<

Você será avaliado por uma equipe responsável por Recrutas, desde já seja bem-vindo e TeamSpeak e AC são dos meios indispensáveis e obrigatórios para um membro do =|E.f.D|= por isso, se já os tiver, ok, se não tiver, baixe.

Abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stalker

avatar

Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 23
Localização : Guaporé CitYY \o/ - RS Tchêêê!!

MensagemAssunto: Re: Alistamento do †Bomberm4n†   Seg Maio 04, 2009 4:04 pm

Bem-vindo ao clan, espero que se sinta bem aqui, entre no TS pra nós conversar cara, honre essa camisa!

Seja WelComidoo! cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
paaulo

avatar

Mensagens : 192
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 22
Localização : Caíí - Fim do Mundo - Rs Tchêê

MensagemAssunto: Re: Alistamento do †Bomberm4n†   Seg Maio 04, 2009 4:17 pm

Seejá Welcoomidu cheers õ/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=220043453325
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Alistamento do †Bomberm4n†   Seg Maio 04, 2009 4:23 pm

Bem Vindo Aeee ^^
Abrass
Voltar ao Topo Ir em baixo
paaulo

avatar

Mensagens : 192
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 22
Localização : Caíí - Fim do Mundo - Rs Tchêê

MensagemAssunto: Re: Alistamento do †Bomberm4n†   Seg Maio 04, 2009 6:33 pm

Hooje a taarde ví BoberMan jogaandu seem ta TS e coom a Tag errada
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=220043453325
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Alistamento do †Bomberm4n†   Seg Maio 04, 2009 6:38 pm

Seja Bem vindo ao clan !!!

a respeito disso axo o seguinte o cara entro no lcan e nem olho o forum tudo bem.
a tag tambem dele tava errada tava entao vcs explique para eles como funcia aki dentro e talz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Alistamento do †Bomberm4n†   Seg Maio 04, 2009 6:40 pm

Seja Welcomido!
Tente ajudar o máximo o clan, e respeite as regras principalmente!
Abraço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
AnDersoN

avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Alistamento do †Bomberm4n†   Seg Maio 04, 2009 8:06 pm

seja bem vindo ao =|E.f.D|=
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alistamento do †Bomberm4n†   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Alistamento do †Bomberm4n†
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
=|E.f.D|=[Elite.first.Division]°SH< :: Alistamentos-
Ir para: