| Medalhas =|E.f.D|= | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stalker
Mensagens : 240 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 29 Localização : Guaporé CitYY \o/ - RS Tchêêê!!
| Assunto: Medalhas =|E.f.D|= Qui maio 14, 2009 3:03 pm | |
| MEDALHAS:
As medalhas serão concedidas pelo Admin a todos os membros que se destacarem em CFs, campeonatos e por sua conduta no clan e fora dele.
Nota: As medalhas deverão ser adicionadas à lista de Membros do =|E.f.D|=.
> |Medalha de Honra ao Mérito: Concedida a todos os membros com elevado espírito de companheirismo e equipe, que comprovadamente se destacaram no clan;
> |Medalha Sgt. Alvin York: Concedida aos membros por reiterados atos de bravura em campo de batalha (treinos, CFs e campeonatos);
> |Medalha Simo Häyhä: Concedida aos detentores de elevadas frags em disputas;
> |Ordem da Amizade: Os merecedores desta medalha serão os brothers que trarão para o clan no mínimo 4 (quatro) outros soldados que também se destaquem por suas qualidades;
> |Medalha Michael Wittman: Os detentores desta medalha, deverão possuir elevado espírito combativo, liderança e habilidade no combate;
> |Comenda Ernie Pyle: Será concedida aos membros com expressivo número de postagens de fatos relevantes no fórum do clan;
> |Grande Ordem Elite: A mais alta condecoração do clan será outorgada a todo Brother que seja exemplo a ser seguido pelos demais, com conduta exemplar dentro e fora do clan. Que tenha sempre algo de positivo a acrescentar ao clan, como fatos da história, novas táticas, aconselhamento e instrução;
> |Medalha Vassily Zaitzev: Concedida aos detentores de elevados frags com Rifle ou Sniper; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Qui maio 14, 2009 3:14 pm | |
| Stalkeer amor pra que tanta frescura primero patente segundo o °(ozinho) indicando masculinidade tercero medalha pra q toda essa frescura q tal nos para de faze frescura e paga o TS??? bejoo e abraçoo |
|
| |
Stalker
Mensagens : 240 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 29 Localização : Guaporé CitYY \o/ - RS Tchêêê!!
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Qui maio 14, 2009 3:20 pm | |
| Boom, 1º:paga o TS não depende só de mim, ou vcs acham que vo tira 50 pila do bolso e deu?? 2º: Essas "frescura" não é frescura, é parte fundamental de um clã, vai ve o clã de retardado que existe que não tem medalha? 3º: VAMO PAGA ESSA PORRA DE SERVER OU EU ACABO DE UMA VEZ COM ESSE CLÃ E DEU, EU NÃO TENHO 50 PILA DE MÃO BEJADA CARALHO! :@ Abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Qui maio 14, 2009 3:26 pm | |
| Bom querido stalkeer nos tamo apenas no 1 mes de clan nao vamo pega server,vamo espera te mais membro q contribuem pra pega um server querido e as patentes o DEA,LD,SOH,FEC, sao clans q nao tem medalha e sao clans grandes por isso acho q nao deve te |
|
| |
Stalker
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Qui maio 14, 2009 3:44 pm | |
| DEA e FeC tem medalha sim pq eu fui do dea e conheco varios do FeC, mas não vem ao caso, o que vem ao caso é que medalhas eu particularmente acho fundamental, a maioria(digamos uns 70 a 90%) dos clãs tem medalhas, então acharia bom nós também colocarmos, eu vejo isso como um incentivo aos membros a serem mais participativos para terem suas recompensas, ou seja, como tem medalhas, eles sabem que podem ganha-las e ficam cada dia mais ativos pensando nas medalahas, Sakôô??
Abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Qui maio 14, 2009 4:15 pm | |
| saquei
mas tu acha q isso vai da certo?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Qui maio 14, 2009 8:02 pm | |
| Acho uma idéia boa e nunca saberemos se vai dar certo se não tentarmos.. ;D
Abraços! |
|
| |
RulleS
Mensagens : 23 Data de inscrição : 10/05/2009 Idade : 30 Localização : Lá pras banda de Alegrete.
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Qui maio 14, 2009 8:09 pm | |
| Em todos os clans tem medalhas. Mas tipo, não vão sair dando medalha pra qualquer um, tem que se MUITO merecido mesmo. | |
|
| |
paaulo
Mensagens : 192 Data de inscrição : 17/04/2009 Idade : 29 Localização : Caíí - Fim do Mundo - Rs Tchêê
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Qui maio 14, 2009 8:27 pm | |
| - RulleS escreveu:
- Em todos os clans tem medalhas.
Mas tipo, não vão sair dando medalha pra qualquer um, tem que se MUITO merecido mesmo. issu meesmo RuulleS | |
|
| |
Stalker
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 2:07 pm | |
| certoo! Tem que se merecido, concordo, mas tem muitos aqui que merecem mesmo! Então já estaria na hora nãão?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 4:11 pm | |
| |
|
| |
RulleS
Mensagens : 23 Data de inscrição : 10/05/2009 Idade : 30 Localização : Lá pras banda de Alegrete.
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 5:11 pm | |
| Bom, ai é os líderes que decidem, mas lá no BoB, tem muita gente que eu acho que merece, que não ganha. Pq tem que se muito merecido mesmo, tem que faze algo que surpreenda a todo mundo. No BoB só o Chacal e o Frango tem. | |
|
| |
paaulo
Mensagens : 192 Data de inscrição : 17/04/2009 Idade : 29 Localização : Caíí - Fim do Mundo - Rs Tchêê
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 5:31 pm | |
| o Frango éé boonito [/hihi' poor enquanto os unicos qê vãão te medaalha ceertu éé eeu [/caara maais feeio e gay do clan ;D] e RulleS [/amigay mais gay do clan *-*] | |
|
| |
Stalker
| |
| |
paaulo
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 6:47 pm | |
| Crysis o Fóófuchinho do Clããn *-*
(ýý' (66' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 6:51 pm | |
| fuxico. [/amotodos¹²³¹². Abras! |
|
| |
paaulo
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 6:53 pm | |
| Abraa's Fóófis *-* Beeijus ;*[/acc o deepo qê te maandei Crysis' *-* | |
|
| |
Stalker
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 8:49 pm | |
| Fóófíín *-* Faze a medalaha com o nome Arthur Schneider. Medalha Arthur Schneider: Dada aos membros com elevado nivel de fofisse, sendo lindos, fofinhos, anjinhos e gatchínhos como o Arthur(Crysis). =D | |
|
| |
paaulo
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 8:52 pm | |
| Ceertow (.ýý' [/eeu vô qeere a de membro maais gay do claan ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 9:21 pm | |
| APOIADO! Medalha ARTHUR SCHNEIDER! DUSAUIGDASUGIDGUIASUIGD Abras! |
|
| |
Stalker
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 9:54 pm | |
| | |
|
| |
paaulo
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 10:37 pm | |
| - StalKeeR! escreveu:
- FôFôôôÔÔÔ!! *--*;D
- Fééra eemo escreveu:
- Fofûúùxo
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 10:42 pm | |
| aUShAUShAUShUAHsuaHsuASHuaHsua sao tudo uns viadoooo AUSHAUSHUASHuAHSuAHS brinks amo todos vcs s2 |
|
| |
paaulo
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sex maio 15, 2009 11:07 pm | |
| nãão me chaama de viaado ehauheauheuaheu' eeu soou homosexual auehuaheuaheuhaueha' zooa :* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= Sáb maio 16, 2009 12:13 am | |
| Tua namorada sabe disso??
AUhaHUaUHhuahuAHUaaHUhuaUh |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Medalhas =|E.f.D|= | |
| |
|